pre-ref 22  

Ref. 22:
Esta referźncia (em inglźs) é a uma revisčo do livro “O Marketing do Mal” por David Kupelian. Em seu livro Kupelian descreve como um livro por Kirk e por Madsen (“After the Ball: How America Will Conquer Its Fear of Gays in the ‘90s” – “Como América vencerá seu medo dos homossexual nos anos 90”) transformou-se num modelo para os interesses homossexuais e no sucesso espectacular em espalhar a sodomia nčo somente nos E.U.A. mas por todo o mundo. Traduzido em sua língua lź-se (em parte):


Conferźncia de Guerra
Em fevereiro de 1988, uns 175 activistas que representam grupos homossexuais através da naćčo promoveram uma conferźncia de guerra em Warrenton, Virgínia, para traćar o futuro do seu movimento. Logo depois disso, os activistas Marshall Kirk e o Hunter Madsen colocaram em forma de livro um plano detalhado de relaćões públicas que tźm defendido com seus colegas dos direitos gays por diversos anos.

Kirk e Madsen nčo eram do tipo de activistas descontrolados que arrombariam igrejas e jogariam preservativos no ar. Eram indivíduos espertos - muito espertos. Kirk, um investigador de neuropsiquiatria licenciado em Harvard, trabalhou com o “Estudo de Johns Hopkins sobre Juventude Matematicamente Precoce” e desenhou testes de aptidčo projetados para adultos com mais de 200 pontos de QI. Madsen, com um doutorado em política de Harvard, era um perito em táticas públicas da persuasčo e marketing social. Junto escreveram o "Como América vencerá seu medo e ódio dos homossexual nos anos 90"

“Cinicamente falando”, explicaram ao princípio, "a SIDA dá-nos uma possibilidade, mesmo que breve, de nos estabelecermos como uma minoria victimizada que merece protećčo e cuidados especiais por parte da América”. “Ao mesmo tempo”, advertiram, “isto gera uma histeria macića precisamente daquelas que causaram apedrejamentos públicos e construćčo de colónias para leprosos na Idade Média e antes… Como podemos nós maximizar a simpatia e minimizar o medo? Como poderemos tirar partido desta situaćčo, dado que a mčo horrível da SIDA tem pesado sobre nós?"

O cerne da questčo do plano de Kirk e de Madsen? "A campanha que nós esboćamos neste livro, embora complexa, depende centralmente num programa de propaganda pacífica, baseado firmemente em princípios de psicologia e publicidade estabelecidos há muito tempo atrás."


Para vźr o texto original em Inglźs clique aqui (tamanho do ficheiro: 496 k)